terça-feira, 1 de abril de 2014

Meditação do dia - Terça-feira

Romanos 5:3-5                                                                                          Por Cristhiano Daniel Fritzen
"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."



Alegrar-se no sofrimento? Que coisa sem funda- mento! Esse é o pensamento secular. Certa vez, John Wesley andava a cavalo por uma estrada pensando que havia muitos dias ninguém o xingava ou o agredia por causa de suas mensagens. Então ele parou, apeou e orou dizendo a Deus que não queria ser um sujeito aco- modado. Ao abrir os olhos viu um fazendeiro da região, incomodado com a presença do pastor, já com pedras na mão para atirá-las. Então ele rapidamente montou no cavalo e saiu dando glórias a Deus. Se o nosso cristianismo incomoda alguém é porque ele está sendo pregado, é porque essa pessoa ouviu a mensagem e está sendo confrontada com a verdade. Seja paciente nos sofrimentos e firme na graça divina, pois a esperança que Deus dá não nos deixará decepcionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário