quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Cura do Cego de Nascença- Quarta-feira

João 9:18-23                   Por Pr. Renato Sidnei Negri Jr.
9.18 Os judeus, porém, não acreditaram que o homem curado fora cego e passara a enxergar, enquanto não chamaram os pais dele.

9.19 Então lhes perguntaram: É este o vosso filho, que dizeis ter nascido cego? Como, pois, ele está enxergando?
9.20 Seus pais responderam: Sabemos que este é o nosso filho e que nasceu cego.
9.21 Mas não sabemos como pode estar enxergando, nem quem lhe abriu os olhos. Perguntai a ele mesmo. Ele tem idade suficiente e falará por si.
9.22 Seus pais disseram isso por medo dos judeus, que já haviam combinado que, se alguém confessasse que Jesus era o Cristo, seria expulso da sinagoga.
9.23 Por isso seus pais disseram: Ele tem idade suficiente, perguntai a ele mesmo.


Quantas vezes nós fazemos como aqueles judeus. Achamo-nos tão bons que pensamos que tudo que vai contra aquilo que acreditamos não pode ser verdade. Falamos que cremos em milagres, mas quando ouvimos alguém testemunhar um grande milagre de Deus, duvidamos em nosso coração. Achamos que só as nossas orações têm poder, somente o nosso louvor é verdadeiro ou somente as nossas pregações surtem efeito. Você, que é um ministro na casa de Deus, não se esqueça de que antes de curar você precisa ser curado, antes de ensinar é preciso ser ensinado e antes de falar da verdade você precisa vivê-la. Ore comigo: Senhor, vem curar o nosso interior, não queremos crer apenas de palavras. Manifesta o Teu poder no nosso meio, oh! Deus. Pai, nós queremos experimentar também os Seus milagres em nossa vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário