terça-feira, 14 de maio de 2013

O Pão da Vida - Terça-feira


 João 6:36-40 Por Pr. Renato Sidnei Negri Jr.

6.36 Mas como já vos disse, vós me tendes visto e mesmo assim não credes.

6.37 Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e de modo algum rejeitarei quem vem a mim.

6.38 Pois desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a daquele que me enviou.


6.39 E a vontade daquele que me enviou é esta: que eu não perca nenhum de todos os que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia.

6.40 Porque esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

A vontade de Deus é clara: que “todo homem que vir o Filho do homem e nele crer tenha a vida eterna”. Muitas pessoas têm desprezado essa dádiva ou tentam alcançar a salvação por outros meios, ou por meio de outros “profetas” que enganam ou enganaram a muitos. Em outra ocasião Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo 14:6). A vida eterna nos é dada por meio de Jesus. Entretanto é preciso crer a se achegar junto a Ele, pois o Salvador não despreza a nenhum que se aproxima buscando a remissão dos pecados. Você já se achegou um pouco mais a Jesus
hoje? Aproveite este momento para fazer isso. Prolongue um pouco mais este devocional dedicando alguns minutos em oração e comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário