segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ceia do Senhor

No dia 07 de Outubro de de 2012, a Igreja Batista do Sétimo Dia celebrou a Ceia do Senhor.

Anteriormente, nos encontramos no Restaurante do Hotel Mainardi e tomamos um delicioso café-da-manhã. Na ocasião, contamos com a visita de Daniel Jochelavicius, filho do renomado Urologista Gerson Jochelavicius. Após o café, nos dirigimos à Sala de Reuniões, onde procedemos a entrega dos Certificados de Batismo e de Conclusão de Estudo Bíblico ao irmão juliano Greff. Em seguida, realizamos o Lava-pés e a Ceia do Senhor. Foi uma manhã muito abençoada.
 
Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo. Ora vós estais limpos, mas não todos. João 13:10
 
Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.

Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
1 Coríntios 11:23-26
   
 









 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário